![Ozzy, Jake, Ziggy, Ross, Luke e Sammy são monstrengos muito fofos. As mochilas, em tecido forrado, são customizáveis: escolha as cores e coloque a letra do nome da criança na barriga do monstro. R$ 90 cada.](https://i0.wp.com/danilessa.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/02_06-300x247.jpg?resize=300%2C247)
Ozzy, Jake, Ziggy, Ross, Luke e Sammy são monstrengos muito fofos. As mochilas, em tecido forrado, são customizáveis: escolha as cores e coloque a letra do nome da criança na barriga do monstro.
O imaginário infantil é povoado por monstros. E nada melhor do que deixá-los bem divertidos para que não venham assustar ninguém durante a noite!
Recentemente, por exemplo, foi lançada a versão brasileira do livro “Até os Monstros Arrumam o Cabelo”, do norte-americano Matthew McElligott. Nele, um menino usa o salão de barbeiro do pai para cuidar da cabeleira de personagens como Frankenstein e Medusa.
Na literatura brasileira também não faltam títulos. “Quem Tem Medo de Monstro”, de Ruth Rocha, a série “Meus Medinhos”, assinada por Carlos Edgard Herrero e Pedro Bandeira, e “Tem um Monstro no Meu Jardim”, de Janaina Tokitaka, são apenas alguns… A lista é infinita!
As animações também adoram um monstrengo, como é o caso de “Monstros S/A”, da Disney Pixar, e “Monstros vs Alienígenas”, da DreamWorks. Para quem prefere ter a sensação de que o monstro é real, “Meu Monstro de Estimação” é uma boa pedida! E tem os das antigas, como “História sem Fim” e os apavorantes “Gremlins”.
Os monstros também são um dos xodós na Dani Lessa, e aparecem em mochilas e capas para tampa de vaso sanitário. Confira!
Onde encontrar as mochilas de monstros? Vende online?
Olá, Sabrina,
Obrigada pela visita. Sim, todos os produtos – inclusive as mochilas de monstros – estão disponiveis em nossa loja online – http://www.danilessa.com.br
Boas compras! 😉